quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lembranças...



Hoje acordei envolvida por lembranças de um passado que gostaria de ter esquecido,mas que esta vivo em minha alma.É complicado reviver tantos momentos que nem ao menos sei se existiram ou passaram de sonhos de uma noite de verão.



O bom da memória é que ela guarda detalhes,vozes,atitudes e momentos que se um dia pensei em esquecer você me fez lembrar.



Lembro todo instante que vivi com intensidade,que pensei em apenas ser feliz e esqueci do mundo ao redor,das pessoas com quem convivi,das barreiras que enfrentei e hoje nem sei como estou aqui...é verdade!!Nesse tempo eu vivi...se valeu a pena eu não sei,apenas vivi,amei,sofri,mas nem um instante se quer deixei de existir.Talvez deixei por infinitas vezes me apagar na sombra ou no sonho que achava estar vivendo,mas de uma maneira ou outra,mesmo que dolorida agente acorda para a vida novamente.Porque esta é a arte de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário