quarta-feira, 6 de julho de 2011

Escrever me faz feliz!!



Bom pessoal faz muito tempo mesmo que não escrevo,pode ser pela falta de tempo,mas também pela inspiração que barrei por uns instantes ate pegar as rédias da vida.Não foi fácil,mas o que é fácil nessa vida?



Nem criar coragem todo dia para levantar da cama é uma das



maiores facilidades,muito menos enfrentar as pessoas que estão ai...



Descobri que os maiores obstáculos que nós temos que enfrentar são criados a todo instante pela nossa mente,ela concerteza sabe de tudo,mas também ajuda a desmoronar muitos sonhos...



Nesses últimos dias descobri tanta coisa...



Não contei para vocês a maior alegria da minha vida...Passei em Medicina Veterinária!!!!Sim...um dos cursos mais concorridos e eu estou lá...Contando os dias para começar!!!!!Só de chegar até aqui foi uma grande luta,muitos acreditavam em mim,mas muitos falavam que era um sonho difícil,longe...mas não transformei esse objetivo em uma utopia.Apenas o realizei!!



Escrever me faz feliz,abrir meu coração no papel é o melhor calmante para um coração aflito,para um dia de solidão...pena que tinha deixado de lado este talento,este prazer...



Pretendo escrever mais,mas isso não é também uma ação robótica,é uma inspiração que atinge seus dedos e guia suas palavras,e o verso ou poema exibe e consola você.



Esse mês é o tempo das minhas decisões,e atitudes certas...tenho medo de errar,mas medo ainda de desisitir antes de tentar.E quem me conhece bem sabe que isso não vai acontecer.



bj

Um comentário:

  1. a menina sempre sensível..
    é bom saber que vai voltar no blog
    gosto bastante..
    ;)

    ResponderExcluir