sábado, 19 de dezembro de 2009

Linda canção!!!


**Meu eu em você** Victor e Léo

Composição:Victor Chaves

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria,sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra,eu sou o teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele,proteção,sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar ,gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

[Refrão]
Sou teu ego,tua alma
Sou teu céu,o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo,sou teu nada
Minha pequena,és minha amada
Eu sou teu mundo,sou teu poder
Sou tua vida,sou meu eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário