domingo, 20 de dezembro de 2009

Aprendi...Grande,mas lindo!!!


*Que a melhor escola do mundo está nos pés dos mais velhos.
*Que quando se está apaixonado não dá para esconder.
*Que se apenas uma pessoa me disser"você me fez ganhar o dia'',o meu dia esta ganho.
*Que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma das maiores sensações de paz do mundo.
*Que ser generoso é mais importante que estar certo.
*Que nunca se deve dizer ''não'' ao presente de uma criança.
*Que eu sempre posso rezar por uma pessoa quando não tenho condições de ajudá-la de outra forma.
*Que não importa quão sério a vida me obrigue a ser,todo mundo precisa de um amigo para brincar.
*Que às vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la.
*Que a vida é como rolo de papel higiênico.Quanto mais perto do fim,mais depressa passa.
*Que devemos estar contentes por Deus não nos ter dado tudo que pedimos.
*Que dinheiro não compra a elegância.
*Que são aqueles pequenos acontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular.
*Que debaixo de uma couraça tem sempre alguém precisando de reconhecimento e amor.
*Que Deus não fez tudo em um dia.O que me faz achar que eu posso?
*Que ignorar os fatos não muda a importância deles.
*Que quando se quer ficar ''quites'' com alguém,apenas estamos deixando que aquela pessoa nos fira de novo.
*Que o amor,e não o tempo,cura todas as feridas.
*Que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu.
*Que todas as pessoas que encontramos merecem ser recebidas com um sorriso.
*Que não há nada mais doce do que dormir com os filhos e sentir a respiração deles no rosto.
*Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.
*Que a vida é dura,mas eu sou mais duro.
*Que as oportunidades não se perdem:Alguém vai pegar as que eu perdi.
*Que quando se cultiva tristezas,a felicidade vai bater em outro lugar.
*Que se deve usar palavras suaves e macias porque,talvez amanhã,tenhamos que engoli-las.
*Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.
*Que não posso escolher como me sinto,mas que posso escolher como reagir a isto.
*Que quando seu bebê segura forte seu dedo mindinho,que você foi fisgado para a vida toda.
*Que todo mundo quer viver no topo da montanha,mas que toda a felicidade está na escalada.
*Que é melhor dar conselhos somente em duas circunstâncias:quando for pedido e quando for questão de vida ou morte.
*Que quanto menos tempo eu gastar fazendo uma coisa,mais coisas eu faço.

Ufa..terminou...mas é lindo!!!Valeu a pena ler até o fim.Hehe
bj

Um comentário:

  1. mto lindo mesmoo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o poemaaa copieiiiiii...........

    rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

    [modo cara de pau off line]

    ResponderExcluir