domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou de volta...hehe



Buenas queridos amigos,estou de volta mais uma vez!



Sei que passou um século praticamente,mas a correria da vida me impossibilitava de chegar até vocês...Em meio a faculdade,cheia de provas,trabalhos,estágio,atitudes para mudar e situações para enfrentar,por mais que desejasse e necessitasse estar aqui,não conseguia...



Agora estou de férias!!!Merecidas férias!Mais curtinhas mas nem por isso menos aproveitadas,pois em seguida volta o estágio e ainda tenho muito que aprender e como tudo na vida, ensinar...



Desde a última vez que estive aqui escrevendo coisas minhas,muitas coisas aconteceram,deixaram de acontecer e mudaram meu ser querendo ou não,a inspiração está grande e nem sei por onde começar,mas o certo é que vai começar e transparecer em posts e imagens.



Por muitas vezes não escrevi coisas minhas,mas usei imagens de outros, porque talvez não quisesse dizer a verdade com minhas palavras,mas também não deixar de demostrar meus sentimentos.Espero que goste do meu retorno porque estar aqui me faz bem!bjs a todos!

Um comentário:

  1. te desejo uma otima volta...que este seu espaço te traga muitas alegrias!!!!!!!!!!! bjos Domino

    ResponderExcluir