quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Paul Stanley...


Te ver num show fez mudanças em minha vida,de músicas tranquilas para um romance de primavera,para um rock n' roll a noite inteira,de lembranças malucas de um sentimento que apenas se iniciou.Sua boca domina meu olhar,enlouquece meu pensamento e paraliza meu respirar.Ao ouvir sua voz alcanço o destino,procuro uma inspiração que me faça sonhar e encontrei no seu sorriso a tranquilidade de um poeta.Se o que sinto é amor ou não,eu não sei,mas que você esta em mim,como o beija-flor que procura sua flor no jardim, por onde caminham almas de estrelas,isso eu tenho certeza.


PS:Este poema foi um dos primeiros que escrevi para o Paul e,resolvi postá-lo em homenagem ao seu aniversário ontem,estava completando 58 aninhos de vida...que vida...o melhor guitarrista que ouvi tocar,o melhor poeta que li músicas,o melhor...o meu Deus...simplesmente Paul Stanley!!!

Um comentário:

  1. Ou seja 58 aninhos de opura empaulilitação!!!
    (de ser ele)
    ...afinal ele é o showman... o cara que fala com o publico e como fala... ate 20 min entre as musicas...só quem baixa os famosos lives sabe!!! hehehehe... mas brincadeiras a parte ele mereçe todo o carinho amor e dedicação do mundo!!!
    bjbjbjbjbjbjbjb...
    eu ,e lembrava deste poemaaaa

    ResponderExcluir